segunda-feira, 20 de abril de 2015

Guettho É Guettho - A Historia Continua (2015) - Baixar CD

Tags

Guettho É Guettho

Baixar Capa Do CD - Guettho É Guettho

Informações:
Nome do Álbum: A Historia Continua
Repertório: atualizado 
Tamanho Do CD 128 MB
Postado Por : Rafael Meneses
Ano de Lançamento: 2015
Baixar CD - Lançamento
Ouvir CD - Guettho É Guettho



Biografia: Guettho é Guettho, a realidade cantada do seu jeito

A banda Guettho é Guettho liderada por Chiclete Ferreira (ex líder da banda No Styllo) vem inovando o mercado do Pagode baiano com a música Faz Gostoso que já caiu no gosto popular de Salvador, de alguns estados do Nordeste brasileiro e está “bombando” nas principais FMs da cidade.
Chiclete Ferreira é responsável por grandes sucessos do mercado musical soteropolitano. Os hits Caguete (2009), Perdeu (2010), Geral 1 e Geral 2 (2011) foram as músicas mais executadas nos carros de som da cidade, fazendo com que a banda liderada por ele, tivesse agenda cheia e seu cachê valorizado. Sendo convidada para compor a grade de atrações de grandes eventos, tais como: Festival de Verão 2009, 2010 e 2011, Salvador Fest 2009, 2010 e 2011, Muquifest 2009, 2010 e 2011, Muquiverão 2009 e 2010, e, tendo sua agenda estendida por várias cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Fortaleza, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Roraima, Maranhão, entre outros.
Chiclete começou sua trajetória na música como holding. Sendo que, sua veia artística já pulsava intensamente. Aliada a curiosidade e dedicação, o menino que ganhou este apelido devido ao hábito de mastigar e andar com os bolsos cheios de goma de mascar na época escolar, começou a prestar atenção nos ensaios do grupo que trabalhou e aprendeu de ouvido a tocar um pouco de cada instrumento. Sempre atento a todas as oportunidades, aproveitou um deslize do cantor e pode mostrar o que era capaz de fazer! Assumindo assim, o posto de vocalista.
Dono de um potente grave e compositor de letras que recitam o dia a dia do seu povo, Chiclete é considerado um artista que não tem papas na língua, luta por seus ideais sempre com o objetivo de agradar seu público.
A banda Guettho é Guettho terá seu lançamento oficial na capital baiana, no dia 30 de setembro (sexta), a partir das 21hs, na casa de show Estação Ed Dez (Garibaldi), juntamente, com a presença de grandes amigos e parceiros como: Fantasmão, Bond Mr Bryan e Groov Ghetto. No evento acontecerá também a divulgação do 1º CD que recebe o mesmo nome da banda: Guettho é Guettho, a realidade cantada do seu jeito.
A vontade de realizar um trabalho maduro e independente do vocalista Chiclete Ferreira, falou mais alto do que as propostas que recebia do antigo projeto, onde ele é muito grato por cada momento que viveu. Mas, o desejo de alçar vôos mais distantes e a aquisição de novas parcerias, como a do amigo e empresário Val, que ajudou a transformar essa ideia em um projeto consistente.
Chiclete Ferreira grita do palco “Ghetto…” e a platéia responde num coro frenético e despretensioso: “é Guetto”! Por isso, é desnecessária a explicação da escolha do nome… Relata o vocalista Chiclete, como carinhosamente é conhecido pelos fãs: “É uma homenagem a toda a galera do gueto, a todo meu resumo de vida… Sempre fui periferia, favela, gueto”. Por isto, Guettho é Guettho, pode ser a tradução da realidade cantada do seu jeito.



Formação:Chiclete Ferreira: Vocal
Ari Emoção, Nego Pom e Pipoca: Back’s Vocal
Wallace, Renan Capa de Revista, Puff de Bonjuá, Igor Esqueleto e Banha Cachorrão: Percussão
Salsicha: Guitarra
Apache: Contra-Baixo
Tiago: Tecladista
FG:  Baterista


EmoticonEmoticon